One of the best Indian tour operator with more than 14 years experience. We will show you India, better than anyone else.

Latest Posts
Top
Image Alt

India Tour Packages - India tour Journey | India Travel Journey | Journey to India | Rajasthan Tour Journey |

viagem a India | Circuitos India

Viagem Para India de Swadehshi Journeys

Esta procurando por promoções para Viagem para India?

Viagem para India, a inacreditávellugar do mundo!

Uma viagem planeada para que o tenha uma real experiência da Índia Nord, mas para que possa também desfrutar de muitos momentos idílicos, sem pressas.

A índia que supera as suas expectativas, a que lhe envolve com a sua magia e mistério num programa clássico pelos lugares mais emblemáticos do Norte da Índia: Deli, com o seu contraste entre o moderno e o antigo, Jaipur, a porta de entrada ao Rajastão e os seus palácios de tons rosa, Amber e o seu forte desafiaram o tempo, a cidade fantasma de Fatehpur Sikri, parada no tempo, Agra e o seu extraordinário Taj Mahal, símbolo do país, Khajuraho e os seus templos. E a mais sagrada das cidades indianas, Benares, onde a espiritualidade se expressa nas margens do Ganges.

Quer vir connosco? –  Viagens Índia mais Populares

Dia 1: Portugal – Nova Delhi

Voo com destino a Delhi. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Alojamento.

Dia 2: Nova Delhi

Pequeno-almoço. Saída para descobrir as ruas e monumentos de Deli. Paragem para tirar uma fotografi a no
Forte Vermelho e visita de Jama Masyid, uma das maiores e mais movimentadas mesquitas da Índia. Localizada
na área central de Nova Deli, foi mandada construir pelo imperador mogol Shah Jahan no século XVII. Visita de Raj
Ghat, memorial onde se encontram as cinzas de Gandhi, e con tinuação com uma panorâmica da imponente Porta
da Índia, do Palácio Presidencial e do Parlamento. Visita do Templo Sikh, um antigo palácio em mármore que foi
convertido num dos principais centros de peregrinação de  Deli. Sente-se na sala de orações (durante 10 minutos) para observar os visitantes e escutar a oração. De seguida, realização de uma incursão na nova parte de Deli para conhecer o Qutab Minar, o minarete de tijolo mais alto do mundo; e a  Coluna de Ferro, resistente à ferrugem após 1500 anos de história. Regresso ao hotel. Jantar. Alojamento.

Dia 3: Nova Delhi – Jaipur

Pequeno-almoço. De manhã, saída pela estrada com destino a Jaipur, a cidade rosa do Rajastão e uma das mais pitorescas do mundo. O antigo tratado hinduísta de arquitetura, Jaipur está dividida em sete setores retangulares. Uma maravilha do urbanismo do século XVIII, altura em que a Europa ainda não tinha desenvolvido um sistema de ordenamento do território urbano similar. Rodeada de abruptas colinas em três dos seus pontos cardeais, a cidade está protegida por um poderoso muro fortifi cado com sete portas. Chegada e transfer ao hotel. De tarde, visita panorâmica com passagem pelo Albert Hall (vista exterior), palácio construído pelo marajá de Jaipur para comemorar a visita do rei Jorge de Inglaterra. Para fi nalizar, visita do templo hinduísta de Birla, assistindo ao ritual cerimonial. Jantar. Alojamento.

Dia 4: Jaipur

Pequeno-almoço. Por volta das 07h00, saída para realizar uma excursão ao Forte de Amber. Passeio de elefante*
até ao cimo da colina onde se ergue o palácio fortifi cado. Deixe-se conquistar pelos pavilhões adornados com pinturas e fi ligranas de mármore. Regresso a Jaipur para continuar a descobrir a cidade rosa do Rajastão com passagem pelo Palácio dos Ventos (Hawa Mahal) – vista exterior. Visita do Palácio do Marajá e do Observatório Astronómico que o marajá fundador da cidade construiu e o qual expõe grande parte dos instrumentos que este desenhou. Jantar. Alojamento.

Dia 5: Jaipur – Fatehpur Sikri – Abhaneri-  Agra

Pequeno-almoço. Na parte da manhã, partida para visitar a cidade deserta do Imperador Akbar, Fatehpur Sikri, cidade abandonada, localizado cerca de 40 km de Agra. As lendas que variam muito, porque ninguém sabe ao certo ou que aconteceu. Visite Fatehpur Sikri e, de seguida continuação para Agra. Transfer para o hotel. Alojamento.

 

 

Dia 6: Agra

Pequeno-almoço. Hoje nós visitamos uma das sete maravilhas do mundo. Taj Mahal, o monumento que tem dado fama a Agra e que se tornou um símbolo da Índia. O imperador Shah Jahan mandou construi-lo em 1631 em honra da sua amada esposa Mumtaz Mahal, a senhora do Taj, que morreu ao dar à luz o seu décimo quarto filho, em 1629. A construção, em que 20 mil pessoas participaram, não foi concluída até 1653 e é o exemplo mais representativo da arquitectura da Mongólia. O mausoléu, construído inteiramente em mármore branco, que consiste estandes sobre um pedestal de mármore com um minarete, também branco, em cada um dos cantos que atingem 41 metros. Na cripta do edifício de dois andares encontram-se os restos mortais do casal. O próprio conjunto arquitectónico tem pequenos detalhes como os arabescos florais e motivos geométricos com pedras preciosas e outros que fazem deste magnífico edifício uma peça única. O Forte Vermelho foi declarado Património Mundial pela UNESCO em 1983, é uma construção de 1565, e foi concebido como um castelo com muralhas cercados por água. A fortaleza, a qual se pode aceder a partir de um portão imponente chamado Amar Singh, contém numerosos palácios e casas senhoriais construídas pelo imperador Mughal Akbar, e utilizado em sucessivos governos do Império Mongol como base de poder. Alojamento.

 

Dia 7: Agra – Jhansi – Orccha – Khajuraho

Pequeno-almoço. Traslado até a estação para pegar um o trem com destino Jhansi. Chegada e traslado em carro desde a estação de Jhansi até Khajuraho, visitando em rota os templos de Orchha. Chegada a Khajuraho, e acomodação.

Dia 8: Khajuraho – Benares

Pequeno-almoço. Visita dos Templos da famosa Dinastia Chandela. Depois da visita, traslado ao aeroporto para pegar o vôo até Benares. Assistência e traslado ao hotel. Pela tarde, realizaremos uma visita a esta cidade: alguns dos Templos Hindus que beiram o rio Ganges. Passeio ao longo das estreitas ruelas e dos bazares cheios de lojas para poder comprar, entre outras coisas, as mais famosas sedas Banaras do mundo. acomodação.

 

 

 

Dia 9: Benares – Nova Delhi –

Pequeno-almoço. De manhã cedo, Saída pela estrada até Daswamedh Ghat e passeio de barco pelo sagrado rio Ganges. Traslado desde o hotel ao aeroporto. Saída de Benares, destino Nova Deli, Chegada e transferência, acomodação.

 

Dia 10: Benares – Nova Delhi –

Hoje é o dia de regressar a casa. Temos a certeza que a Índia te marcou como mais nenhum outro país que tenhas visitado até hoje. Esta é uma viagem de contrastes, de amor – ódio, de cor, de barulho, de experiências constantes! Esta é uma viagem Swadeshi!

Obrigado!

Post a Comment

You don't have permission to register